Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coxinha et autres répas!

Vai até parecer que sou morto de fome, mas ter paladar e apreciar uma boa comida é uma dádiva. Mesmo porque chips não é aperitivo... Por isso, hoje, fui conhecer o Guanabara Bistro & Café, um lugar muito brasileiro na Avenue du Parc. Fui até lá para conhecer e, quem sabe, comer um pão de queijo forno de minas, para quem viu o post de ontem sabe da dica. Quando cheguei lá tinha coxinha, empada, risolis... aí num dá né. Tive que comer, confesso que fiquei com um pouco de medo, pois a coxinha que comi em outro lugar não era muito boa. Coitada da moça até se esforçou, mas essa do Guanabara estava uma delícia, sabe quando o recheio não vem congelado?! Recomendo de olhos fechados. Bom, no cardápio tem muitas coisas e só pela coxinha já pensei em voltar para experimentar. Eis que eu peço um pão de queijo e a Desirée (desculpe se estiver errado, não me lembro bem porque eu estava entretido com a coxinha) me disse, você quer o forno de minas ou um caseiro, oh dúvida cruel, mas optei pelo caseiro. Oh maravilha, quentinho... ótimo. Para acompanhar, lógico, um suco de abacaxi com hortelã! Pelo site é possível encomendar salgadinhos e sai entre 0,60 e 0,70 centavos de dólar canadense a unidade.

http://www.deline-foods.com/guanabara/index_guanabara.php



4 comentários:

  1. "...sabe quando o recheio não vem congelado?!"
    HAHAHAH!!!
    Sabe qdo a coxinha vem como ela deve ser?! hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Coincidência Cláudio! Hj tb passei por lá e comprei um saco de pão de queijo congelado pra fazer em casa...e comprei o caseiro, mas ainda não comi. Realmente, pra qm tá com saudade da coxinha e um suquinho natural, é o lugar!

    ResponderExcluir
  3. Então Taís, eu também gostei muito da coxinha e do suco... Ainda estava tocando umas musiquinhas brasileiras! E Roger, exatamente como ela deve ser... kkkkkk beijo para vcs

    ResponderExcluir
  4. poxa, será que eu vou ter que ir pra Montreal pra comer coxinha e pão de queijo??
    aqui tá difícil...
    otimas dicas claudinho!!

    ResponderExcluir