Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viagem de trem!




Olá meus amigos, vou engatilhar dois posts no mesmo dia para aproveitar que preciso estudar para minha provas.
Fico aqui até o dia 1 de maio e ainda não fiz minha viagem de trem. Mas tenho meus motivos, pois desde os primeiros dias aqui, meu planejamento foi por água abaixo, foram várias conversões de cartões (200 dólares), problemas com o aluguel (350 dólares) e as taxas (140 dólares) para os cidadãos e que eu não sou cidadão e nem tenho direito à nada dos cidadãos, porque até o seguro saúde saiu do meu bolso (quer dizer da minha bolsa 300 dólares). Ah, e a universidade ainda recolheu do meu dinheiro uma taxa "administrativa" de 320 dólares. Bom, fazendo as contas. Fiquei menos rico do que devia (1.310 dólares a menos) sim, tudo isso! Que em reais dá mais ou menos 2000 reais. É mole? Não, não é! Com o dinheiro que tenho hoje pago todos os meus empréstimos e fico tranquilo, mas vim para cá com esse anseio de fazer a viagem de trem (até Vancouver) e ainda fiz a carteirinha internacional do estudante só para pagar mais barato na viagem e ainda a categoria estudante foi retirada. Mesmo assim o dinheiro não deu! Tenho no Canadá mais 12 dias e pretendo ir até Ottawa ou Toronto mesmo para fazer esse passeio, pois trens são a minha paixão e não importa o traçado ou a distância. Como pretendo fazer isso? Com a ajuda de vocês! Caso possa contar, vou deixar disponível o número da minha conta do Banco do Brasil e quem puder depositar qualquer valor vai ajudar na minha viagem. Eu vou esperar até o dia 23 de Abril, sábado, para saber se consegui o dinheiro suficiente para meu passeio! Muito obrigado amigos e prometo fazer um mega post sobre isso!

Banco do Brasil S/A
Agência 6933-7
Conta Corrente 10610-0
Cláudio Robert Pierini

Nenhum comentário:

Postar um comentário