Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Petit Montréal

Aujourd'hui, eu vou postar sobre pequenas coincidências em uma grande cidade. Para quem não sabe, Montréal é uma ville de plus 3 milhões de personnes, "mais" eu encontrei duas pessoas duas vezes. A primeira foi uma garota do Brasil que conheci no aeroporto de Toronto. Aquela que postei sobre e não havia conseguido o contato, pois bem, eu a encontrei sábado no metrô, sentadinha reclamando de quanto as botas contra neve são horrorosas, concordo. As minhas mais ou menos, mas também não se salvam, são feias. Enfin, ela está no meu face e vamos marcar um café brasileiro no Chez Brasil na avenue Rachel. O próximo post vai ser sobre supermercado e eu vou deixar umas dicas muito importantes. Ensuite, hier, je suis allé ao supermercado Maxi e ao Metro para comprar a comida da semana. Fiz um milagre com 30 dólares! Eis que na arrêt de bus conheci uma menina chamada Genevieve e que faz cinema na Universidade de Montreál. Conversamos rapidinho e ela entrou no bus 113. Aujourd'hui, na volta da université chez moi, eu reencontrei a Genevieve no wagon que entrei. Conversamos e mesmo assim j'ai oublié de prendre encore ton courriel. Fazer o quê! Mas muito interessante essa coincidência. Vou procurá-la no facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário