Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro dia...

Bom, a casa que estou morando fica em La Salle, um bairro bem familiar... A Marie-Lou, dona da casa é uma haitiana que morá há 20 anos no Canadá. Ela fala francês comigo o tempo todo. Aqui eu tenho um quarto só pra mim com aquecedor. Aqui moram Kassuki, um japonês e Oscar, um colombiano, ambos ainda não conheci, pois não voltaram das festividades de natal e ano novo de seus países. Neste primeiro dia fui ao supermercado com Marie, um desastre, não conseguia entender nada. O leite, por exemplo, tem diversas porcentagens, 0% é quase água e o mais próximo do leite comum do Brasil foi o 3,25%. Foi terrível, o pão, aff, sem condições, o gosto nunca será o mesmo e quem gosta de pãozinho quentinho, hahaha, tem que colocar na torradeira. Café preto como o brasileiro é artigo de luxo. Só tem de balde aguado ou instantâneo, por isso comprei o Nescafé. Nesse primeiro dia na casa eu fiz as compras, meio que pra não passar fome e fui dormir. Que frio na rua...

2 comentários:

  1. Pergunta pro colombiano se ele é de Barranquilla. Se for, ele é conterrâneo da Sofia Vergara e da Shakira! Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    Que bom que a dona da casa é legal!!! Tenho cereza que ela vai se divertir um monte com vc!!!

    ResponderExcluir