Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Supermercado... pas cher



Prometo que não vou falar mais de supermercado por enquanto, por isso esse post especial será curto, mas bem informativo. Fui até a Canadian Tire para comprar filtro de café e aquela base que vai sobre a garrafa para pode coar o pó com a água. Vocês entenderam... 10 dólares a base, mais 5 pelo filtro número 2 e não vem 5000 filtros, vem a mesma quantidade que no Brasil. Faça as contas! Sabe o que fiz? Comprei uma cafeteira individual da Black & Decker por 19 dólares e nem precisa de filtro. Maravilha. Mas o problema é encontrar o café brasileiro. Não encontrei ainda. Sabe aquele bem cheiroso com o pó úmido? Estou procurando... Para substituir comprei um colombiano, que todo mundo diz aqui que é o melhor do mundo. Tabarnac... nem mesmo! Mas dá para o gasto. Paguei 6 dólares por um pó de 400g. De ouro, deve ser!!! O resultado, fiquei meia hora para escolher, de medo de gastar esse dinheiro e ter que jogar fora. Na foto dá pra ver uma parte do tanto de café que tem aqui, tudo ruim... é café até do Camboja, e do Brasil nada...
Por outro lado, pringles aqui tem de monte e vc pode comprar 3 latas de 191g por 6 dólares, o mesmo preço do café... 3 latas e da grande... Nutella então, comprei um pote de 750g por 4 dólares para comer com croissants de manhã, pois no mercado vende bem barato, se souber procurar, croissants sem nada para rechear como quiser. Faço isso com nutella. Coisa que engorda é barato e os pacotes são imensos, pois para encontrar uma manteguinha, bem pequena, foi um sufoco, tudo tem quase 1 kg. Mas não se preocupem, tenho me alimentado bem... Ah, comi KitKat e sei que algumas pessoas que conheço vão querer. Não se preocupem, vou levar... Chocolate também é muito barato no Dollorama, aquele que já falei anteriormente.

2 comentários:

  1. auhsduahdaus

    eu sou uma que quer...

    aproveite, qdo tiver um tempinho e me leia...

    http://www.tumblr.com/tumblelog/crisedostrinta

    bissous mon ami

    te espero pra comermos sushi ^^

    saudade Clau

    nannda

    ResponderExcluir
  2. http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

    veja isso tb

    ResponderExcluir