Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Resumo da semana... parte II




Na parte anterior estava garimpando roupas. Nesse brechó se encontram coisas praticamente intactas de excelentes marcas. Nas minhas compras estavam camisas da GAP e da Levis. Blusa de frio da Tommy Hilfinger entre outras coisas. Agora, por favor, quem vende uma cueca, como uma loja compra uma cueca para revender e como, pior de tudo, isso está numa arara para ser revendida e alguém compra? Como assim?! Bom, de nojeiras a parte, tem pessoas que não passam um desodorante antes de pegar o metrô e, com esse calor que faz dentro dos locais não dá pra ficar sem tomar banho, pelo amor de Deus! Bom, voltando ao assunto, comprei coisas ótimas e pode-se encontrar Armani e Versace, pena que nada disso tinha meu tamanho. Para pessoas maiores que eu, vixi, tem coisa o suficiente.
A noite fui chez Olivier, o filho de Marie que fez aniversário no sábado e me convidou para a festinha. Comi bastante e me diverti! Ensuite fomos ao KOKO, uma casa noturna pertinho da estação Ste. Laurent e que dá uma galera bem abonada. Não sei quanto custou, pois fui como convidado do aniversário, mas pelo nipe das pessoas deveria ser bem caro, mesmo porque o lugar é pequeno.
No domingo aproveitei para caminhar até o Rio São Lourenço, aquele que estudei na sétima série com o professor Isaías (não sei se Deus já o tem, mas me lembrei das aulas) e que fica à dois quarteirões da minha casa. A foto foi impossível tirar, pois acabou a pilha, mas tem um imagem do lago ao lado do rio, que está congelado. A foto do SL eu fico devendo, mas o laguinho próximo já é uma prova de como está frio. O post acabou e o frio está em -14C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário