Na parte anterior estava garimpando roupas. Nesse brechó se encontram coisas praticamente intactas de excelentes marcas. Nas minhas compras estavam camisas da GAP e da Levis. Blusa de frio da Tommy Hilfinger entre outras coisas. Agora, por favor, quem vende uma cueca, como uma loja compra uma cueca para revender e como, pior de tudo, isso está numa arara para ser revendida e alguém compra? Como assim?! Bom, de nojeiras a parte, tem pessoas que não passam um desodorante antes de pegar o metrô e, com esse calor que faz dentro dos locais não dá pra ficar sem tomar banho, pelo amor de Deus! Bom, voltando ao assunto, comprei coisas ótimas e pode-se encontrar Armani e Versace, pena que nada disso tinha meu tamanho. Para pessoas maiores que eu, vixi, tem coisa o suficiente.
A noite fui chez Olivier, o filho de Marie que fez aniversário no sábado e me convidou para a festinha. Comi bastante e me diverti! Ensuite fomos ao KOKO, uma casa noturna pertinho da estação Ste. Laurent e que dá uma galera bem abonada. Não sei quanto custou, pois fui como convidado do aniversário, mas pelo nipe das pessoas deveria ser bem caro, mesmo porque o lugar é pequeno.
No domingo aproveitei para caminhar até o Rio São Lourenço, aquele que estudei na sétima série com o professor Isaías (não sei se Deus já o tem, mas me lembrei das aulas) e que fica à dois quarteirões da minha casa. A foto foi impossível tirar, pois acabou a pilha, mas tem um imagem do lago ao lado do rio, que está congelado. A foto do SL eu fico devendo, mas o laguinho próximo já é uma prova de como está frio. O post acabou e o frio está em -14C...
Nenhum comentário:
Postar um comentário